quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Comportamento–Planos para 2019_Decisões


Por Lúcia Renata


Olá a todos! Esse mês vamos falar sobre Planos e a tomada de decisão para 2019?
Já estamos praticamente no final do ano e você conseguiu conquistar tudo que definiu para 2018 e como as suas decisões impactaram o seu ano? E as suas metas e projetos para 2019, já planejou ou está planejando, quais foram as suas decisões assertivas?
Você pode melhorá-las em 2019? E o que você deve fazer para melhorar os resultados positivos?

Você já pensou que as decisões que você toma diariamente influenciam no seu futuro e a forma como você alcança ou não os seus objetivos na vida? 
O que você tem feito a respeito das tomadas de decisões? Elas são conscientes ou não? 
Onde você espera chegar nesse ritmo? O que isso vai impactar a curto, médio e longo prazo?
Como você pode mudar essa realidade para melhor? O que você pode fazer para alcançar o seu objetivo? 
Porquê você ainda procrastina a sua felicidade? O que está por trás disso? Conte-me mais... Estou curiosa
Quem é você sendo sua melhor versão? E o que você espera desse resultado? Onde vai impactar a sua mudança?
Quem ganha e quem perde com você sendo essa nova versão? Você está preparado (a) pra dar certo? O que te impede hoje de mudar? 

Será um prazer fazer parte da sua #transformação ... Quero ser sua Coach 

Vem comigo? 

Boa reflexão e até a próxima.
Vem ser feliz AGORA! 
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Dúvidas? Contate-me!
Lúcia Renata
Career & Life Coach – Master Practitioner PNL – Analista Comportamental Neurosistêmico e Eneagrama das Personalidades

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Marketing Digital e Marketing Multinível



Sobre Marketing Digital e Marketing Multinível, hoje muito se cogita o termo, gerar LEADS, e ele é segmentado por região, localização e por HASTAGS, a visibilidade do cliente sua marca seu produto ficará em evidência, vamos nos atentar para o poder das propagandas em redes sociais aliada ao MKTD, que tendem a alavancar seus negócios suas vendas gerando LEADS para bons negócios.Importante saber elaborar posts voltados para seu público alvo, com inteligência de negócios motivada para resultados.
Utilizando-se dos canais digitais, como Blogs, sites, motores de busca, mídias sociais, e-mail entre outros empresas tentam alcançar clientes em potencial, o marketing digital pode ser utilizado por empresas, universidades, ONGs, associações, igrejas,e com isto deve-se levar em conta fatores culturais, geográficos, jurídicos e tantos outros que podem influenciar as pessoas na hora de vender ou comprar um produto ou serviço.
Como uma ferramenta fundamental para aumentar e fortalecer nossas redes e nossa marca o marketing digital tem o melhor custo benefício, sendo uma comunicação de vias múltiplas onde as pessoas também interagem comas empresas (ativa, centrada numa comunidade de interesses e participação do público).
Utilizando-se de leads através de uma estratégia de Inbound Marketing (conjunto de estratégias focadas para atrair e criar um relacionamento com seus clientes e potenciais clientes) , que deixam suas informações chaves para que você consiga identificar os seus compradores em potencial para fornecerinformações relevantes até que eles estejam prontos para o momento da compra.
Um motivo muito importante para você investir em Marketing Digital é o fato de que na internet tudo é mensurável. Dessa maneira, você pode testar todas as opções disponíveis, e quando a ação de marketing realizada se transformar em leads, oportunidades ou vendas, você saberá exatamente qual caminho deve seguir.
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Wagner Leonardo de Souza 
Wagner LeoGuRuTech 
Expert Clouds, Consultor e Educador em Tecnologias Inclusivas para o Século 21

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quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Criatividade nos negócios

Por: Marli Arruda

Hoje eu vou falar sobre Criatividade nos Negócio, um assunto no qual, eu particularmente, gosto bastante.
Eu quero levar você a pensar em alguns fatos que acontecem na nossa vida e na das marcas das empresas famosas. Geralmente elas têm boa criatividade para persuadir o público. Assim consolidar a sua existência e perpetuar a sua marca.
Eu vou dar um exemplo:
A Coca-Cola; uma marca soberana em refrigerantes, que sempre esteve em primeiro lugar, mesmo mantendo seus preços mais caros.  Ela não se destacou de um dia para o outro, e sim, foi se remodulando, sempre criando e inovando. A gente associa a Coca-Cola ao seu Slogan “Abra a felicidade” e à cor vermelha - alegria e gostosa.
No entanto, ao perceber que hoje nós estamos em uma demanda de pessoas vegetarianas, as quais criticam e evitam o refrigerante. A empresa muito sabiamente, remodulou todo o seu comercial e sua fórmula. Olha isto gente! A sua fórmula!
Agora lançaram a Coca-Cola Sem Stevia, a Zero e a Original/tradicional.  A empresa mudou o que era consolidado, a cor vermelha das latinhas. Quem diria que ela mudaria esta cor,que é a sua marca registrada por outra diferente a verde.
Por que esta empresa mudou tudo isto?
Ela usou a criatividade para atender uma nova demanda. Percebeu que não podia ficar mais soberana diante deste novo cenário. Por isso, me interessa bastante este assunto.
Outra marca que eu percebi a mudança e também acompanhei nas mídias, foi da Cerveja Skol. Ela sempre fez um comercial voltado/focado em mulheres bonitas e “gostosas”, aquela coisa toda. Mais logo percebeu que hoje tem uma demanda grande de mulheres empoderadas;mulheres que não são objetos e sim, mulheres que estão revolucionando o mercado de trabalho em vários contextos.
A Skol começou a rever o seu posicionamento no mercado, devido às críticas recebidas. E passou a não associar mais mulheres com cerveja. Ela está reformulando a sua marca.Olha que interessante! Isto é criatividade nos negócios.
Sem falar em inúmeras outras marcas, mas não é este o objetivo do momento. Ah! Acabei de lembrar-me da “Apple” do famoso Steve Jobs; uma pessoa extremamente curiosa e criativa, que se destaca no mercado por ser diferente dos demais.
Criatividade é você realmente conseguir estar na frente da concorrência.Utilizando as ferramentas que você já tem e criando com o que você já sabe. Deixando vir à tona o seu talento nato, que muitas vezes, não requer muitas coisas ou inúmeros valores despendidos. Entende?
O cotidiano do empreendedor é para despertar em você empresário, empreendedor,a criatividade para melhorar o seu negócio.  Isso é muito importante.Por isso, convido você a pensar e repensar:
-Como você vende o seu produto?
- Como você apresenta o seu produto?
- Como é a embalagem deste produto?
- Quais as ideias que você tem para inovar ou criar?
- O que o seu concorrente está fazendo?
- Como você pode ser diferente dele?
Às vezes,é o mesmo produto que vocês vendem, com a mesma composição. Enfim, não importa.
A ideia é: Despertar no consumidor algo relevante. Algo que realmente o faça perceber que você pensou nele, que está atendo às suas necessidades.E passar a mensagem que você não é apenas mais um no mercado de trabalho.
A vida é da é cor que a gente pinta e eu quero ajudar você à colorir mais e melhor seus negócios.

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Comportamento–Planos para 2019

Por Lúcia Renata

Olá a todos! Esse mês vamos falar sobre Planos para 2019?
Já estamos praticamente no final do ano e você conseguiu conquistar tudo que definiu para 2018? E as suas metas e projetos para 2019, já planejou ou está planejando?
Quando foi a última vez que você fez seu planejamento para o próximo ano?
O que você tem feito para alcançar seus objetivos?

Planejamento
Onde você quer chegar?
Como você pretende alcançar seus objetivos?
Por que ainda não traçou seus objetivos?
Quem é você realizando seus objetivos?
Quem ganha e quem perde com você atuando em alta performance?
Lembre-se da frase do Gato para Alice: “Alice perguntou: Gato Cheshire... pode me dizer qual o caminho que eu devo tomar? Isso depende muito do lugar para onde você quer ir – disse o Gato. Eu não sei para onde ir! – disse Alice. Se você não sabe para onde, ir qualquer caminho serve.”
É isso que você espera? Se não é, mude agora mesmo o modo de agir diante a sua vida e comece a viver uma nova expectativa e realize seus sonhos!
Agora depois de ler esse artigo o que vai por em prática?

Boa reflexão e até a próxima.
Vem ser feliz AGORA! 
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#coaching #pnl #eneagrama

Dúvidas? Contate-me!
Lúcia Renata
Career & Life Coach – Master Practitioner PNL – Analista Comportamental Neurosistêmico e Eneagrama das Personalidades
www.luciarenata.com.br

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Feira do Livro de Porto Alegre / 2018

Lançamento do Livro do Professor Olavo Dias na Feria do Livro de Porto Alegre/2018, dia fantástico com pessoas maravilhosas! #sucesso #conexão #networking






 


sábado, 20 de outubro de 2018

Entrevista Rádio Geek Br

Convidado pela Professora Universitária e Palestrante Cecília de Campos Góes, autora do Livro Essência & Aparência O dilema do século XXI,  participei do programa (Educação com a Profa. Cecília Góes) na Rádio Geek br, ótima tarde de trabalho e aprendizado!
#acesse





https://www.facebook.com/palestrantececiliagoes/
http://ceciliadecamposgoes.com.br/
https://www.youtube.com/watch?v=3aELbc6rUC8