segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Experiências e Carreira, os Estudos - decisões

Ola tudo bem...ótima semana à todos! Então.. todos temos que rever prioridades e entre as minhas estavam estudar, e depois de um tempo trabalhando em três empregos como disse no post anterior, uma hora eu tinha que cansar, e foi o que aconteceu. No final de 1996 decidi em investir mais cursos de informática e em lecionar, pois tinha gostado muito da profissão, liberdade de horários, contatos e a velocidade que meu aprendizado tinha adquirido nos últimos anos.
No início de 1997, tomei uma decisão que alguns diriam que seria uma furada, pedi demissão do serviço público, e da empresa que trabalhava à noite, na compensação de cheques, continuei lecionando na Escola Nacional e investi na minha empresa de serviços e treinamentos ao mesmo tempo que fiz alguns cursos, por exemplo de Windows NT.
Como tinha empresa registrada, me candidatei nos treinamentos do governo (FAT) peguei algumas turmas e locava salas de escolas já consolidadas que tinham a estrutura necessária, foi muito bom, muitas turmas, muito trabalho.
Também atuei como professor na própria Data Control, em março 1997 entrei para trabalhar no Sport Club Internacional como auxiliar de secretaria, atuava no futebol profissional, fazia estatísticas de jogos, e outras muitas coisas legais, também assisti muitos jogos das cabines e de dentro do campo, além de conhecer os jogadores.

Apesar da experiência muito interessante, para meu crescimento profissional não poderia me furtar de procurar novos horizontes, e foi o que fiz no final de 1998, mais precisamente dia 05 de dezembro, vim para São Paulo, mas isto já é uma história para o próximo post.

Até o próximo post!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Inspire-se rumo ao Sucesso!