terça-feira, 19 de julho de 2016

Primeiro dia em Angola

Olá Amigos! já estou em território Angolano, viajei pela  Cia. TAAG, o voo saiu no horário e lá pelas 20:00 hs servirão o jantar, depois disto pra passar a noite, já que iniciei a viagem as 18:00hs, resolvi assistir um e no catálogo tinha um dos meus favoritos 007 Spectre, depois do filme li um pouco (revista austral).
Em dado momento observei nos mapas em tempo real que estão disponíveis entre outros aplicativos e jogos que eu estava bem no meio do Oceano Atlântico em cima da Cordilheira Mesoatlântica, que sensação de poder do homem de construir uma máquina capaz de voar e a uma velocidade incrível e ao mesmo tempo nossa insignificância neste planeta.
Dormi um pouco e logo as 4:30 servirão um café da manhã.
Aeronave limpa, comissários atenciosos e serviço de bordo excelente.
Ao chegar, com meia hora de antecedência o setor de imigração estava lotado! um pouco de paciência e logo já estava tudo ok!.
Fui muito bem recebido por meu contato aqui e já vistei alguns locais dos eventos, depois nos direcionamos para sua residência, me instalei, almocei, dormi um pouco, o fuso horário aqui é 4 horas a mais que no Brasil,  e vim aqui dar notícias deste dia movimentado.

Segue uma foto no avião e a programação inicial dos eventos!


até o Próximo post!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Inspire-se rumo ao Sucesso!