quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Feira empreendedorismo SEBRAE 2016 .... #Eu Fui !!!

A feira encerrou ontem, Eu fui no domingo um dia de grande movimento!
Transporte gratuito de boa qualidade, ida e volta da estação Portuguesa Tietê.
Capacitações, divulgação de linhas de crédito, consultorias e palestras, ótimo espaço para Networking, conhecer novas idéias de negócios e verificar como está seu mercado de atuação e firmar parcerias.
Grande variedade de negócios, e o SEBRAE com seus ótimos cursos e orientações.

Aliás, o pessoal do SEBRAE é um capitulo à parte! Simpático, atencioso e de grande valia, meu ótimo atendimento foi realizado pela Sra. Vera muito obrigado.
Empreender para Crescer !!!
Estande Microsoft 
Comportamentos de Sucesso 
Ótimo atendimento Sebrae, Eu e a Sra. Vera

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Inspire-se rumo ao Sucesso!